sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Novas funcionalidades do Blog

Algumas amigas têm tido alguma dificuldade em comentar as mensagens pois era-lhes exigido uma conta no blogspot ou algo de parecido. A partir de hoje é mais fácil! Basta seleccionarem a opção anónimo ou Nome /URL.
Também foi adicionado um contador de visitas :)

Caixas kitty

Mais duas caixas Kitty que fiz para oferecer a duas amiguinhas. A Bianca pediu-me lilás. No início não estava a gostar muito, mas o final ficou muito MIMOSO!


Caixa de costura

Uma caixa de costura com papel para decoupage de motivos country. A tampa da caixa é esponjada e as letras e as laterais pintadas. Consegui fazer um quadriculado bem direitinho e com sombras o que lhe dá um certo ar country. Gostei muito e a presenteada também!!

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Bolo Praia

Dois bolos para o mesmo menino e com o mesmo tema. Ele gosta muito de bodyboard e tem dois irmãos mais pequeninos. O bolo é de iogurte com recheio de leite condensado, a cobertura é de chocopan, gelatina e bolacha maria. Os bonequinhos e acessórios são em pasta americana. SEMPRE TUDO COMESTÍVEL!


sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bolo violetas

Acabadinho de sair. Como gosto muito de fazer violetas, fiz um bolo cheio delas! São tantas quanto a idade da minha mãe que é a aniversariante. Ela é muito gulosa e por isso o bolo é de noz e a cobertura e flores de chocopan. Ficou mesmo como eu tinha imaginado!

Bonequinha de biscuit

Esta foi uma bonequinha de biscuit que fiz com umas migalhinhas de massa porque um aluno queria aprender a fazer uma bailarina. Como podem ver é bem pequenina! Há algum tempo que é minha companheira na secretária de trabalho. Adoro coisas pequeninas!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Molduras e biscuit


Duas molduras decoradas com rosas e violetas em biscuit também chamada de porcelana fria. Foram com uma fotografia dos netos para duas avós pelo Natal. As flores são uma delicia de fazer!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bolos palhaço











Dois bolos de iogurte e cobertura de chocopan para o mesmo menino que fez três anos. Apesar da idade sabe muito bem o que quer!! Ficaram lindos, mesmo com as cores que eu gosto.

Caixas de chá


















Eis umas caixinhas de chá que são sempre um sucesso. A primeira, e que aprendi num workshop com a professora Patrícia, é a castanha. As peças do serviço de chá, a toalha, os bolos e as letras são em biscuit. Ficam bem em qualquer cor!